sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Como encontrar uma faxineira?

Nossa, nunca pensei que encontrar uma boa faxineira fosse tão difícil.

Tivemos a Dora por anos. Nunca foi de muita boa limpeza , mas era honesta e tal, foi ficando.

Aí veio a Maria. Limpava que era uma beleza. Até o dia em que faltou e eu tive que ligar na casa dela e ouvi ela batendo no neto. Ah, dispensei né,nem falei nada.Ela que sempre falava como se fosse a avó mais carinhosa do mundo...Não sei se falsidade ou ela estava bêbada ou drogada neste dia. Nunca vou saber, nem quero.

Semana retrasada veio a Cida. Ela só poderia vir a cada 15 dias, para mim não serve. Ela chegou a dizer para Vilma que se eu pagasse mais ela viria trabalhar comigo. Não achei legal. Se hoje ela faz com os outros, amanhã faz o mesmo comigo.

Passei a semana inteira ligando, mandando e-mail para tudo quanto é gente implorando por uma faxineira de confiança.

Hoje começou a Elisângela. Vamos ver o que vai dar. Parece gostar de crianças e da Monike. Parece fazer uma boa limpeza mas também tem probleminhas. Eu estava na cama brincando com Carolzinha quando sinto aquele cheiro de cigarro. Poxa, ela tava fumando na varanda. Ah, pedi para ela ir fumar lá embaixo. Quero ver se vai dar certo ficar com ela. Enquanto eu ainda estiver de licença, ela vai fumar lá embaixo, mas e quando eu voltar a trabalhar, só quero ver.

Ah, ela também quebrou o vidro da porta do guarda roupa :( (isso que é o primeiro dia dela né ) Espero que ela não seja mais uma Leni da vida. A Leni trabalhou em casa antes da Dora e quase destrói tudo aqui em casa. Aff...

Nenhum comentário:

Postar um comentário