segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Comportamento

Carolzinha está bem melhor graças a Deus. Andou manhozinha e só quer ficar no meu colo senão fica reclamando. Ela tá com mais de 6 kg e tem dias que meus braços não aguentam.

Hoje coloquei um edredon no chão e coloquei ela para brincar. Ela descobriu que pode rolar e desvirar sozinha. Ficou fazendo isso direto. Às vezes ela não consegue voltar sozinha :)
Também descobriu que a Monike, nossa shitsu, mora em casa. Hoje ela viu a Monike e ficou conversando, conversando. A Monike finge que nem é com ela, até olha para o outro lado. Também tadinha da Nike, antes de Carol chegar ela era o bebê da casa. Eu que levava ela para passear todo dia. Agora, quem leva é só o J. e a Maria.

Falando em Maria, ela tá bem folgadinha. Poxa, contratei para não ter trabalho. Deixei as panelas para ela lavar e ela foi embora e deixou de molho. Ela só vem 2 vezes por semana então eu que vou ter que lavar. Eitchaaaa.....e porque eu não falo para ela lavar ? Porque sou bobona. Eitcha viu...

Ah, chegaram as lembrancinhas do batizado que comprei pela Internet. Gostei. São iguais a essas aqui,mas em rosa:


Achei bem caprichadinho. Só uma reclamaçãozinha. Ela esqueceu de escrever a
data, aí vou ter que escrever a mão nas 40 lembrancinhas, mas tudo bem.

Agora que eu virei ermitão :)tenho que comprar tudo pela Internet mesmo. Até compra de mercado eu já fiz. Eu encomendei umas roupinhas da Carters para Carolzinha e não sei porque inventei de pedir tamanho 6 meses. Tá demorando tanto para chegar e com esse calorzão, espero que ela ainda use as roupinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário