terça-feira, 9 de novembro de 2010

Mais comprinhas pela Internet

Como já disse, virei ermitão e quase não consigo mais sair de casa para fazer compras.Então, compro quase tudo pela Internet.
Hoje chegaram as bonequinhas que encomendei da Fabiuli (http://fabiluli.com.br).
Quem não a conhece, vale a pena conhecer. Eu encontrei seu blog por acaso e fiquei encantada com seu talento. Ela faz a bonequinhas todas a mão, cada uma diferente da outra, tudo no maior capricho.

A Fabiana é quem faz as bonequinhas. Ela também tem um projeto em que incentiva as pessoas a serem mais legais uma com as outras. Todo mês ela disponibiliza uma bonequinha para que alguém presenteie alguém, como doação.Ela não ganha nada com isso. Olha só que coisa mais mágica! É ou não é uma pessoa legal essa Fabiana? O mundo realmente precisa de mais gente assim !!

Eu comprei as bonequinhas pelo Pagseguro. Eu fiz o cadastro e paguei, mas aparece que ainda está em análise. Acredita que ela me enviou o pedido antes do pagamento?
Quem me conhece sabe que eu não gosto de dever nem um centavo para ninguém. Ainda mais em alguém que nem me conhece, nunca me viu e confiou. Tomara que o Pagseguro debite logo o meu cartão senão vou ficar muito sem graça.

Dêem uma olhada no trabalho dela. Coisa boa a gente tem mesmo é que divulgar.

Olha só as bonequinhas que vieram pelo correio, cheirosinhas, embaladas no maior capricho :

Essa é a Ana (Carolzinha ainda não viu porque só vai ganhar no Natal):



Ela é mais linda ao vivo.

O bebê fraldinha eu já dei para Carol. Ela, claro, já foi chupando a fraldinha no caminho do pediatra :] Depois eu coloco a fotinho aqui.

As bonecas são lindas. Tô querendo todas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário