quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

19 DIAS DE AMOR !!!

Voltamos ao pediatra hoje.
Rafael está pesando 3,155 Kg. Eeeeeeeee !!!

Obrigada Deus !!! Tanto que pedi a Deus que pudesse amamentá-lo e que ele ganhasse peso, ele ganhou até demais....rs...

O dr disse que ele está ótimo. Agora, só dia 17, na consulta de 1 mês.

Amamentar Rafael está sendo um pouco complicadinho. Sei que não se deve comparar os filhos, que cada um é único, mas Caroline era só colocá-la no peito que ela ficava mamando até 1 hora seguida. Eu ficava super cansada.
Rafael não, ele mama 7 minutinhos e dorme. Eu tenho que ficar acordando,sacudindo, mexendo no pezinho. Confesso que fico um pouco nervosa com isso. Acho que se desse mamadeira para ele, ele não iria mais querer mamar não. Mas eu não desisto. Sei que a imunidade dele no momento vem apenas do meu leite e com a ajuda de Deus, vou conseguir.

Acho que ele puxou ao pai. Não é guloso, não gosta de comer não.

Meu cabelo, como no tempo em que amamentava Carol está ficando seco, uma palha. Passei na Drogaria Sp e comprei um Oleo de Tratamento Elseve.
Achei bonzinho, só o cheiro que achei horrível. Poxa Elseve podiam ter feito algo mais cheirosinho né !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário