terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Que medo de te perder !!!

Precido urgente mudar o título desse blog. Não pode mais ser Diário da minha Carol, tem que ser do Rafael também. Senão no futuro ele pode se sentir excluído e mamãe não quer isso. Mamãe ama vcs dois do mesmo modo e muito, muito , muito.

Hoje voltamos ao pediatra. Caroline também foi atendida então a buscamos na escolinha e fomos todos juntos.
Fiquei muito triste, Rafael só ganhou 50 g desde sexta feira. Está com 3 kg exatos, mesmo peso que tinha quando nasceu há 14 dias. Quinta feira ele tem retorno. O pediatra disse que se ele não ganhar peso vamos ter que complementar. Isso é o que eu menos quero. Passei a tarde tomando litros e litros de água e comendo bem. Também estou deixando Rafael só de fraldas para ele não querer dormir. Acho que vai funcionar, se Deus quiser. Ele mamou 22 minutos quando voltamos e 29 minutos depois do banho. É uma vitória, se continuar assim tenho certeza que ele vai engordar. Antes ele mamava uns 7 minutos e logo dormia....

Agora deixa eu contar o que a baixinha me aprontou lá na clínica. A gente já estava para ir embora e paramos no balcão para marcar o retorno de quinta, pagar a consulta de Caroline e o J. pegar o atestado. Estava meio cheio de gente e a gente se descuidou um minutinho quando olhamos um para cara do outro e falamos : Cadê Caroline ? Caroline !!! Caroline !!!
E ela não respondia. A clínica é meio grandinha, tem dois andares e várias salinhas, cozinha, banheiros, sala de brincar. Começamos a desesperar porque ela não respondia. Saí até na rua pensando se alguém não a tinha levado. Deus me livre !!!
Eu já estava com a perna bamba e estava quanse me desesperando querendo chorar. Fui na parte de cima e não a encontrei. Estava entrando em pânico.
Aí o J. ouviu de longe uma risada. Começou a invadir as salas. Sabe onde ela estava ??? Numa salinha de depósito que eu nem sabia que existia, dentro de uma caixa de papelão, dando gargalhada. O J. viu as costas dela. Caroline, vc quase mata sua mãe do coração hoje. Se eu te perco(vc ou seu irmão) não sei o que seria de minha vida !! Por favor filhota, nunca mais faça isso. Não brinque desse jeito. E quando a chamarmos por favor responda.

Depois a levamos de volta para escolinha. A coordenadora disse até que eu tava branca, mais do que eu já sou .... !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário