sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Precisava registrar este momento


17:03 !!

Sozinha em casa com as duas crianças da casa dormindo !! Que tranquilidade,...
Até mandei msg pro J. falando disso, e ele respondeu : "Aproveita :-) mas pensando bem, ainda vamos ter muita saudade desse tempo...."
Só dele falar isso já me deu um aperto, uma saudade, um medo de envelhecer e perder tudo isso.

Caroline está de férias esta semana e sogrinha me ajudou bastante. Chegou do RS antes do Natal e vai ficar até o Ano Novo. Tem me ajudado bastante com Carol. Foi embora após o almoço para casa do Cristian. Carol começou a demonstrar sinais de ciúmes e sofrer um pouco com isso mas ela é boazinha. Ela fica pedindo atenção, quer ser engraçada.
Como eu estava com Rafael na cama de casal, ela não queria dormir de jeito nenhum. Peguei ela na cadeira da sala quase caindo de tanto sono. Peguei ela no colo e levei para caminha. Deitei com ela e ela pediu para eu passar a mão no cabelinho dela. Ai, me deu uma dó. Porque antes do Rafael nascer quando eu passava a mão no cabelo dela para fazer carinho ela não deixava. Agora está tão carentinha...

Hoje de madrugada o J. disse que ela falou sonâmbula "Eu não quero mais o bebê", tadinha....
Também tenho que admitir que tanto eu quanto o J. às vezes ficamos tão cansados que deixamos de dar toda a atenção que ela precisa e merece. Vamos melhorar isso filhinha .....Amamos vcs !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário