domingo, 16 de dezembro de 2012

Amamentar é tenso !!!

Como é estranho como eu me esqueço das coisas. Eu que sempre me considerei de ter uma memória privilegiada. Lembro de tudo e não, não acho uma coisa boa. Nem me vanglorio por isso.
Eu não consigo lembrar exatamente o modo como Caroline mamava. Na minha cabeça ela sempre mamou super bem. Tirando os dias no hospital que ela não pegava o peito de modo algum, na minha lembrança ela já chegou mamando bem em casa e assim foi até quase 9 meses.

Mas pensando bem, não sei bem se foi mesmo assim não.
Até 2 dias atrás eu poderia afirmar que estava tenso amamentar Rafael. Ele mamava 3 minutinhos e dormia. Eu tinha que deixar ele só de fraldas, ficar mexendo nele....
mas aí faz 2 dias que ele passou a mamar melhor. Não fica muito tempo no peito ainda, mas melhorou bem. Parece que ele mama melhor, suga mais. Bem, amanhã na consulta de 1 mês é que vamos ficar sabendo se ele ganhou peso suficiente.
Olhei a ficha de Carol e vi que com 1 mês ela pesava só 3,4 kg, magrelinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário