sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Cada Susto !!

A gente sempre dá as 12 gotinhas de Protovit para Carol antes do banho. Hoje quando fui dar, acho que dei demais de uma vez só e ela engasgou, ficou vermelhinha.
Pronto, foi o que bastou para vir em nossa memória o dia em que ela chegou em casa e engasgou de noite. Nós quase morremos de pânico.

Aí, estava agora há pouco no computador e ouço o J. acordando Carolzinha. Ele dizendo "ela tá mole" e apavorado. Eu peguei ela no colo e ela abriu um pouco só o olhinho. Eu já tava arrepiada.Tadinha, tava dorminhoca e a gente nem deixa ela dormir direito.

Como disse a Paty : "pais a gente não escolhe"

Filhota, perdoa a neurose dos seus papais. É que a gente te ama tanto e temos tanto medo que algo te aconteça. Mamãe pede todos os dias que Deus te abençoe e Nossa Senhora te proteja. Que você sempre durma e acorde com saúde.
A gente esperou tanto pela sua chegada. A gente já te amava tanto mesmo antes de você chegar.
Papai e mamãe são preocupados demais. Quando você estava na barriga da mamãe, a mamãe ficou bem quietinha e só foi contar pros amigos que você estava a caminho no quinto mês. Mamãe tinha muito medo que algo acontecesse porque você teve uma irmãzinha que foi enviada antes de você, mas hoje ela mora no céu.

Deus, obrigada pela benção que é Carolzinha em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário