sábado, 23 de outubro de 2010

E eu achei que fosse a única acordada !

Ontem depois de termos vistado a escolinha de Carol, a Cris quis passar no shopping. Carolzinha não gosta desse ambiente muito barulhento, ela de novo (é a segunda vez que vai no shopping) fez um escandalozinho básico soltando uns gritinhos agudos. Depois gritou pra valer só querendo colo.
Voltamos para casa e como da outra vez, ficou acordada a tarde inteira, isso significa que perdeu duas sonecas pois ela dorme de 2 em 2 horas.
Achei que fosse capotar de sono, já que voltou dormindo no carro. Foi só chegar em casa que a gritaria começou. Ela não conseguia dormir de tão cansada e com sono agitado. Dormia 10 minutos e acordava chorando.
Quando o J. chegou demos banho e nem isso a acalmou. Só foi dormir quando o J. ficou quase meia hora balançando o bebê conforto, não no chão, mas como uma cadeira de balanço.

Agora são 5:30 e eu achei que todo mundo estivesse dormindo. Acordei com Carol fazendo uns barulhinhos. Troquei sua fralda e já tá dormindo de novo.
Estou com vontade de descer na pista do prédio e caminhar, estou engordando, preciso me mexer.Vou esperar clarear.
Li no blog da Rosana Hermann que ela já foi no parque caminhar. E eu achei que fosse a única acordada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário