domingo, 17 de outubro de 2010

Saidinhas de Carol

Carol tá passeadeira. Isto é bom porque ela tá se acostumando melhor com as pessoas.

Quinta feira fomos no Dr Helio para as vacinas do quarto mês. Tomou duas picadas, tadinha. Fui eu quem pedi porque ele diz que tem outro esquema de vacinação e só queria aplicar a Meningo C no quinto mês. Ah, eu pedi para ele aplicar junto com a Polio/Triplice/Haemophilus/Rotavirus. Cheguei em casa e já dei 0,6 ml de Tylenol só por precaução. Ela dormiu tranquila.

Ontem descemos pela primeira vez para o parquinho do Prédio. Ela adorou, só ficou no colo mas ficou boazinha olhando tudo. Agora com o tempo melhorzinho vou tentar descer mais vezes com ela.

Hoje fomos em um almoço de reunião da família da minha mãe. Ela foi um anjo. Chegou dormindo.Deixamos ela no carrinho enquanto almoçávamos. Ela acordou, um monte de gente quis pegar ela no colo e ela ficou super tranquila.
Aproveitamos e entreguei o convite do Batizado pro povo que tava lá. O J. terminou hoje de manhã e ficou bem bonitinho.

Na volta aproveitando a boa vontade de Carol passamos na Alo Bebe e compramos um berço portátil. Vou deixar lá na minha mãe pois quero começar a ir lá mais vezes. Vamos ver se vai dar certo. Eu não gosto muito de dirigir sozinha com ela no carro. Mas fazer o que né. A segurança vem de Deus.

Ah, hoje começou o horário de verão(relógios adiantados em 1 hora). Achei que ia bagunçar toda a rotina de Carol. Não é que a fofuchinha acordou hoje 6:30 (horário velho)!!! hehehe...ela sempre acorda 7:30...de verdade mesmo !!! hehehe......eu tinha explicado para ela essa história do horário de verão....É ou não é uma coisa fofa essa minha filhota....heheheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário