sábado, 9 de outubro de 2010

Rotina

Preciso urgente mudar os horários da Caroline.
Acho que a gente dá banho muito tarde. Ontem ela tomou banho 11 da noite.Todo dia ela dorme uma da manhã e vai direto até às sete.

Acho que ela dorme pouco. Vi o blog de outros bebês e lá pelas sete da noite já estão dormindo. O problema é que assim o J. quase não vai conseguir brincar com ela porque ele chega esse horário.
De manhã ela só mama, fica um pouquinho acordada e dorme de novo até meio dia. Ela passa a manhã praticamente dormindo.

Esta semana tentei voltar a andar de bicicleta ergométrica porque tô engordando de novo. Também, desde os sete meses de gravidez que eu não faço nenhum exercício. Meu metabolismo deve estar super lento.
O problema é que de noite Carolzinha fica super chorosa e só quer ficar no meu colo. Não fica com J mais do que meia hora. Queria andar de bike pelo menos 45 minutos mas esta semana não deu certo.Ela fica aos berros no colo do J. Ontem tive que parar e pegar ela no colo porque ela tava até vermelha de tanto chorar.

Eu sei que a Encantadora de Bebês não recomenda deixar o bebê chorando no berço e eu não deixo mesmo. Mas nem no colo do pai ela quer ficar, está complicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário