sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Que saudades do tempo de Barriga !!!

Li hoje no blog da Mariana (http://firsttripmomy.blogspot.com) ela dizendo "como gostaria de guardar meu pequeno de volta na minha barriga de vez em quando".

Lembro quando Carolzinha estava na minha barriga ela sempre chutava no horário que eu estava no carro indo pro trabalho. Cresceu na minha barriga ouvindo Chico todos os dias :)

Eu achava que podia protegê-la de tudo. Cuidava super da alimentação. No começo tive um diabetes mas consegui controlar tão direitinho que minha glicemia conseguiu se manter sob controle. Nossa, furava o dedo umas 5 vezes por dia, sem exagero.

Depois que ela nasceu tanta coisa mudou na minha vida. Vontade de fazer o mundo melhor. Antes eu nem me preocupava com essa questão das sacolinhas. Agora pego no mercado somente o necessário.Levo as sacolas também ou pego caixas de papelão.
Eu sempre dizia que em filmes, eu me emocionava muito mais com animais do que com bebês. Agora se vejo alguma maldade contra crianças fico numa revolta só.

Também me deu uma vontade tão grande de viver. Peço sempre a Deus uma vida longa com bastante saúde. Vontade de acompanhá-la até ficar velhinha. Se pudesse tiraria todo perigo e maldade de perto dela. Sei que não posso, então que Deus sempre a proteja e que ela se torne uma boa pessoa.

Ontem depois de ficar uns 4 meses sem comer chocolate, o J. trouxe para casa e eu comi uma barra. Carolzinha ficou super agitada e não conseguia dormir depois do banho. Perdão filhinha, mamãe vai se cuidar melhor!!

3 comentários:

  1. Oi Carol! Vc acabou de deixar um comentário lá no blog então vim correndo te conhecer. E eu te entendo totalmente... Sabe que eu também me emocionava muito com os animais e quase nada com as crianças, antes de ter o Nicolas? Estranho isso, né? Agora, não posso nem ouvir histórias ruins contra crianças que fico super sensível. Acho que a gente só entende mesmo as coisas quando a gente passa por elas, né?

    Então, que Deus nos dê muita saúde, sempre... pra nós, os pais e pra eles, nossos anjinhos que faz a nossa vida tão melhor...

    Beijos e prazer em te conhecer,

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu !

    Prazer em te conhecer também. Obrigada pela visita !!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mika!

    Desculpa por ter levado a barrinha...

    Interessante tu teres falado sobre estar mais sensível a maldades contra crianças. Acho que o que aconteceu é que ficamso mais conscientes de como uma criança é indefesa!

    Bola pra frente pra fazer o mundo melhor. Começar em casa já é um começo! =)

    Becitossss!

    ResponderExcluir