terça-feira, 12 de abril de 2011

10 meses ! Quase morro !!

Hoje Carolitz fez 10 meses de vida !! Obrigada Deus pela vida dessa nossa bonequinha ! Obrigada Nossa Senhora pela proteção !!


Hoje, agora há pouco levamos um sustão !!!! Susto tão grande, que tô com as pernas bambas até agora.

Meus pais vieram jantar em casa por conta do mesaniversário da pequenininha. Coloquei o cadeirão na sala para ela poder comer com a gente.Ela tava doentinha esses dias. Aí ao invés de dar a papinha peneirada, grossa, eu tava fazendo batida no mixer. Acho que ela desacostumou a mastigar com as gengivas de um dente só. Ela come sem mastigar e engole direto. Hoje eu dei carne moída. A carne não passa na peneira, então achei que não tinha problema em dar inteira.
Nossa, eu dei a papa e levantei para ir na cozinha fazer o suquinho, Nisso, ouço ela tossindo. Até aí tudo bem, porque ela tá doentinha com bronquiolite e esses dias ela está tossindo bastante.Só que ouvi uma tosse diferente. Nisso o J. grita : "Mika, ajuda, ela não tá respirando".
Ai, corri para sala. Tirei do cadeirão, ajoelhei no chão e com ela de bruços fiquei batendo nas costinhas até sair comida pela boca, pelo nariz. Quando ela começou a chorar eu aliviei, pois ela estava respirando. Ai, que horror !!

Graças a Deus nada sério aconteceu. Obrigada Pai, por salvar nossa baixinha de mais um susto !!Ai....

Um comentário: