quinta-feira, 14 de abril de 2011

A Cura

Eba !!! Voltamos agora há pouco do pediatra. Ele disse que não há mais chiado no peito e o roncar que ouvimos é das vias respiratórias superiores e não inferiores que seria o mais perigoso.
Carol continua tossindo à noite, mas ela logo melhora.

Ele suspendeu as inalações e o corticóide. Disse só para continuar aplicando Rinosoro antes de dormir. Logo,logo a filhota está 100%.
(Filhotinha, não precisa fazer tanto escândalo na hora de aplicar o remedinho no nariz. É para o seu bem ,meu amor.)

Pena que ela perdeu mais peso de segunda feira para cá. Está com 7,600. Mais magra do que a 2 meses atrás. O doutor disse que ela está usando a energia para produzir anticorpos e por isso ela emagreceu. Ainda bem que ela cresceu nestes 2 meses.

Ah, hoje na hora do almoço ela comia uma colherada e fazia biquinho de peixe. Comia e fazia biquinho.hehehe.....Pode uma filhota dessas? Coisinha mais fofa...

2 comentários:

  1. Que bom que ela sarou Mika!!! Graças a Deus!
    E que susto hoje de madrugada heim? To aqui no trampo com um sooonooooo... tive que tomar um café duplo.
    Ainda não vi ela fazer biquinho. Mas cada hora ela inventa uma novidade (e dá risada) =D
    Becitos do teu Juko!

    ResponderExcluir
  2. EEEE que boa notícia. Logo ela retomará as dobrinhas lindas da mão com mais fofurice, normal.

    Rafinha terá de repetir um hemograma no sábado de aleluia porque a tal bactéria da bronquiolite apareceu no exame anterior e o ped acha melhor repetir, pensa no meu coração apertado e já choroso? Ai Mika me dói muito vê-lo chorar com medo, e o último exame fiquei traumatizada... já estou rezando para Deus me dar forças e ser rápido e menos doído possível.

    Viva à Carolzinha, saúde, muita saúde para ela.

    Bjs pras duas.

    ResponderExcluir