quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dia x Noite

Genteemmm.....Carol tá trocando o dia pela noite.
Esta semana estou de licença para cuidar da baixinha que está com Bronquiolite. Como está doentinha, deixei dormir o horário que quisesse, mas ela está trocando o dia pela noite.

Tá dormindo super tarde, ontem dormiu 23:00.
Aí ficou com sono durante o dia. Dormiu das 11 até 13:15 e depois das 17:30 até agora(19:15).A hora da refeição também ficou toda bagunçada.
Aiai, quando voltar para escola, vai ter que se adaptar de novo com a rotina.

Esta semana ela não está indo na escola porque bronquiolite é um processo viral e transmissível.
Não gosto nem de tocar no assunto, mas ela levou a terceira mordida na semana passada.
Sim, péssimo.
Sim, fui ver outras escolas.
A única que gostei mais ou menos, caríssima.
Por fim decidimos mantê-la na mesma escola. Não só pelo preço, mas por acharmos a escola que ela está muito boa.
A diretora novamente veio conversar comigo. Chamou a atenção das berçaristas. (Filhota, espero que mamãe esteja fazendo a escolha correta da sua escola. Você fica tão feliz quando chega lá. Eu peço sempre a Deus que não deixe o H. te morder mais e que te proteja de todo tipo de mal)

Um comentário:

  1. Ai Mika que díficil... só tem uma sala de berçario lá, não há possibilidade de colocá-lo (o H.) em outra turma? Parece que ele é mais velho e não sei se é uma boa misturar pqs com maiorzinhos, sei lá.
    Aonde o Rafa fica é dividido em B1 e B2. No B1 só permanecem bbs que não andam ou ainda não completaram 1 ano (portanto, dos 4 meses até 1 ano). E no b2 ficam os bbs que andam (ou que tem 1 ano) até os 2 anos, porque daí estão todos na mesma (mais ou menos) fase: mordida, andar, pegar brinquedo, disputas com força e etc = vida selvagem, mas fazer o que?
    Enfim, não é legal esse lance de mordidas, além do que ela poderá aprender e daí já viu para reeducar né?
    Sobre o que escrevo na agenda, lhe digo que escrevo tudo que me desagrada (para registrar) e ainda vou falar pessoalmente e quando é muito grave (do tipo que ele veio chupando um negócio que depois descobri ser pedaço de uma janela #quase morro) e o pai telefona sempre que algo o incomoda, porque já discutimos muito por causa da escola (ele quer que eu fique em casa cuidando dele, mas não seria bom para mim e para o bb, enfim, assunto longo) e daí que ele gosta da escola, eu gosto da escola, é de preço médio das que vimos mesmo assim caro, e acho que mudá-lo agora não será uma boa, porque já está dando trabalho na hora de deixar pela manhã (ansiedade da separação, acho eu) imagine em um ambiente novo e diferente?
    Complicado. Muito complicado. Decisões difíceis a que temos de tomar né?
    Que Deus nos dê sabedoria e coragem para tomarmos a melhor direção, é o que sempre peço!
    Bjs pras duas.

    ResponderExcluir