terça-feira, 19 de abril de 2011

Páscoa das Senseis !




Quando eu fiz o curso de Cupcakes estava decidida a fazer para dar de lembrancinhas para a Páscoa das professoras de Carol.

Fui na Chocolândia, comprei os ingredientes e umas caixinhas super fofas. Paguei menos de 1 real.

Hoje de manhã, me toquei que não daria tempo mesmo de fazer. Carol chega, come,toma banho e só vai dormir depois das 21:00. Quando percebi que não daria tempo, liguei para Melissa da Just Cupcakes e encomendei 20 bolinhos de chocolate com cobertura de menta. Ficaram lindos na caixinha.

Um comentário:

  1. Mika que delicadeza e originalidade! PARABÉNS.

    Com tantos acontecimentos os cupcakes não eram prioridades, isso mesmo, resolveu e resolveu bem. Parecem estar deliciosos, qualquer dia vou pedir para experimentar.

    Mas não desiste de fazer os seus, e quando fizer posta para gente ver... hehehhheh precisando emagrecer e pensando em comida, só eu mesmo. hahahha

    Bjs pras duas.
    PS: as tias devem ter adora não? Conta a reação. Nós demos ovo da especialidade nestlé, comprado mesmo, mas achei importante não deixar passar em branco. Por tudo, gosto delas e meu filho também, então...

    ResponderExcluir