sexta-feira, 29 de abril de 2011

Insônia

Tive muita insônia durante a gestação. Espero que não tenha voltado.
Carolzinha está dormindo na nossa cama desde que ficou gripadinha.Acordei com cheirinho de cocô. Troquei sua fralda e agora tô aqui, às 04:25 da madruga, sabendo que daqui a pouco tenho que ir trabalhar. Ai....

Vou ver um pouco de TV para ver se o sono vem. Boa noite !

Um comentário:

  1. Ei Mika, tudo bem? Está preocupada com algo? Você curte chá? Eu quando fico assim, em geral por estar preocupada, tomo um chá e consigo voltar a dormir... se gostar de tomar acho que vale a pena tentar.
    Fique bem. Se cuide.
    Bjs pras duas.
    PS: Você é muito querida no meu espaço, fique à vontade para escrever o que quiser e obrigada por me avisar do erro no quadro do comentário, ainda não arrumei pq não consegui achar o lugar (sou péssima com tecnologia, afff). Mas, pode "se intrometer"(hehheheh) à vontade, sempre muito benvinda. Bjs BJs

    ResponderExcluir