domingo, 9 de janeiro de 2011

Final de Semana

Não quero mais falar no assunto faxineira. Tô ficando até deprimida com isso,sério.
Poxa, 6 meses de licença e dois de férias e eu não consegui ninguém decente para substituir a minha ex que era ótima. Muita incompetência da minha parte. Só pode.
Tô deprimida mesmo com esse assunto. Ai, pelo menos uma coisa boa aconteceu para me tirar da depressão. A Fabi(fabiluli.com.br) conseguiu fazer uma irmãzinha da boneca que fugiu do carrinho de Carol. Muito linda, parece a Luluzinha. Tô ansiosa com a chegada dela aqui em casa :)

Sábado fomos no níver do meu primo. Foi um jantarzinho japonês no salão do prédio dele. Prédio lindo por sinal.
Acabamos saindo mais cedo, na hora do parabéns porque já eram 11 horas e com a barulheira nada de Carolits querer dormir no carrinho.

Voltamos e ela veio dormindo. Só foi acordar gritando hoje às 5:30 da manhã. Acho que estava com fome. Mamou muito pouquinho na festa. Fazia muito tempo mesmo que ela não acordava de madrugada. J. levantou e a trouxe pro nosso quarto para eu dar de mamar. Me fez lembrar o tempo em que eu amamentava a cada 3 horas. Lembro o quanto era dureza. Ainda com aquele frio que fez o mês de junho. Apesar de penoso, deu uma saudadezinhaaaa.....

Hoje fomos fazer umas compritchas no shopping Higienópolis. Aproveitei a promoção na Green e comprei umas roupinhas. Tão lindinha essa loja.

Ah, só me decepcionei com o fraldário do shopping. Achei que ia ser tipo o Iguatemi, com fraldas e acessórios grátis...hehehe. Que nada, maior pobreza o Higienópolis. Apesar de patrocinado pela Johnson, nem lenço umedecido tinha. E pobre adora uma coisa de graça né..heheheh....saí decepcionada :)
Bonitinho era:




Tomamos um cafezinho na Brigaderia. Comi um de limão e J. de Ovo Maltine. Delícia. Mas preciso parar já essa comilança. As gordurinhas de final de ano ainda tão aqui na pancinha.

Um comentário:

  1. Hahahaha eu também estou frustradíssima com as faxineiras, mas não fique assim, não se trata de incompetência de sua parte e sim escassez de mão de obra e as poucas que tem são muito, mas muito, sem noção. Vai dar tudo certo, acredite. eu uso muito um ditado da minha irmã: ela é ruim mas é melhor ela fazendo do que eu...

    Eu tbém adoro as coisthas grátis dos trocadores e ainda não conheço de nenhum desses shoppings, vou ver o do iguatemi, ehehhe.

    Boa semana e bjs pras duas.

    ResponderExcluir