terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Relatório da Viagem


O vôo para Navegantes estava marcado para 12:20. Achamos que o aeroporto não estaria lotado mas doce engano. Tava super cheio. Nem deu para aproveitar a fila preferencial porque tava cheia também.
Não conseguimos sentar na primeira fila e só sentamos juntos porque um gauchinho teve boa vontade e trocou de lugar conosco. Obrigadinha.

Não achei muito legal mas tivemos que ir de shuttle até o avião.Acho meio inseguro, levei ela no canguru. Carolzinha adorou tudo. Olhava tudo, dava risada para quem mexia com ela. Adorou mexer na blusa da mulher ao lado.
Dei de mamar na decolagem e suco de laranja lima na aterrisagem. Carol viajou super tranquila, não chorou em nenhum momento, uma fofa.Ah, pela primeira vez comeu papinha Nestle e gostou. Pena que dei fria, acho que se desse uma esquentadinha ficaria mais gostosa.

Chegando em Navegantes alugamos um carro e fomos para Camboriú. Carol conheceu o biso, os tios e a prima. Pena não ter conhecido a Bisa. Carol só estranhou quando chegamos, logo ficou no colo de todos, uma bagunça.
Adorou a praia, olhava para tudo. J. molhou o pezinho dela na água apesar das minhas recomendações para não fazê-lo. Não passei protetor solar nela pois fomos na praia bem cedinho e no final do dia. Fiquei com medo de dar alguma alergia, mas nem precisou mesmo.
A coisa que ela mais adorou foi tomar banho de piscininha. Fazia a maior bagunça, uma graça.

A volta foi uma doideira. Chegamos super em cima da hora no aeroporto de Navegantes.O J. teve que ir devolver o carro enquanto eu corria para o checkin. Nossa, que correria. A gente tava parecendo aquela família do "Esqueceram de Mim". No final deu tudo certo, mas de novo não pegamos a primeira fila. Dica: se quer ir na primeira fila tem que chegar bem cedo mesmo. Não sei se vale a pena. Carol ainda é pequenininha e dá para ir bem no nosso colo, ainda com uma viagem curta assim. Acho que com ela maiorzinha e com viagem mais longa talvez compense comprar um lugar ela.

Foi muito legal essa viagem. Carol aproveitou bastante, parecia curtir cada novidade.
A coisa que mais ouvia o pessoal falando era: olha, mais que cabelo preto!!
hehehe....aqui em Sp eu ouço o pessoal dizer: "que mesticinha linda" "Que fofa!" "Que cabeluda !" ninguém repara que o cabelo dela é preto...hehhee.....lá no sul a maioria é mais clara, aí eles estranham.

Um comentário:

  1. Que delícia de viagem. Amo SC com todas as minhas forças.

    Que bom que deu tudo certo e ela adorou.

    Quanto ao carrinho Vc despachou? Pagou excesso?

    O pedi do Rafa também não autorizou protetor solar ainda, melhor evitar mesmo. Estamos loucos para levá-lo na praia também.

    Bjs pras duas.

    ResponderExcluir