terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Vício

Sou uma pessoa de vícios. Nenhum ilegal, nenhum que prejudique a ninguém, somente a mim mesma. Pelo menos para o meu próprio bolso.

Meu mais novo vício (há uns 7 meses aproximadamente) é comprar roupas para Carol. Passo o dia fuçando na rede, ando em lojas. Compro muita roupinha para ela. É meu grande vício. Será que isso é tão ruim assim?

Um comentário:

  1. Acho que esse vício é desenvolvido/pego com a concepção, rá, por aqui as coisas também são assim.

    A diferença de mim para Você é que existem muito mais possibilidades para as meninas do que para os meninos, seu bolso sofre mais do que o meu... aimeudeus!

    Será que um dia iremos sarar/curar do vício?

    Acho que não. Até hoje ganho roupas e sapatos de minha mãe e irmãs (sou a caçulinha!)

    Bjs pras duas.

    ResponderExcluir