sábado, 29 de janeiro de 2011

Primeiro Dia de Aptamil !!!

Como ontem eu não estava muito legal e já estava há tempos pensando em introduzir a mamadeira para Carolzinha, ontem foi o dia !!!

Começo a trabalhar no início de fevereiro e o J. vai tirar férias para cuidar de Carolzinha. Ela já estava mamando só 3 vezes ao dia: manhã(7:00), tarde (15:30) e noite (21:00). Quando voltar a trabalhar vamos cortar a mamada da tarde.

Filhotinha, ontem ( com 7 meses e 15 dias ) você tomou sua primeira mamadeira de Aptamil e você não estranhou nem nada, tomou quase 210 ml. Você está crescendo minha pinguinzinha !!! Mais devagar, por favor. Não deixa o tempo passar tão rápido assim, querida. Mamãe quer muito aproveitar o máximo de tempo ao seu lado.

Parece que já faz tanto tempo que você chegou ! Parece que faz tanto tempo que eu achava que você tinha cheirinho de pão de queijo ( a mamãe cantava até a musiquinha do Pão de Queijo para você) e achava que seu cocozinho tinha cheiro de panetone ( Ecaaaa !!! sei que quase ninguém lê meu blog , mas se alguém ler vai dizer Ecaaaa que eu sei. Não faz mal, quem é mãe sabe. Só pode ser amor)


"Pãozinho de Queijo pra cá
Pãozinho de Queijo pra lá
É o pãozinho de queijo da mamãe "

Um comentário:

  1. hahahhahha panetone Mika? desculpe, mas achei muito engraçado. Não sou nojenta, sou mãe! E amo panetone e isso não vai abalar meu gosto, sério!

    No começo eu tbém achava tudo cheiroso no Rafa, mas depois da introdução dos sólidos, a papa com fígado de boi ou com lentilhas minha nossa, é digna de adulto, não conto isso pra ele (dizem que traumatiza e prefiro não arriscar), mas é doida de aguentar e fungar.

    Confesso que gosto do cheirinho do cabelinho dele quando acorda e também do pescocinho, acho que é o verdadeiro perfume dele, sabe? locura de mãe, ehehhe

    Bjs pras duas.

    ResponderExcluir