quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Papai e mamãe doentes !

Nossa, a madrugada foi terrível. Eu e J. passamos muito, muito mal mesmo. Até lembrei dos primeiros meses de gravidez em que eu ia no banheiro passar mal a cada meia hora.

Dessa vez nós dois ficamos mal. Não sei se foi algo que comemos no níver da mãe da minha cunhada no dia 25 ou se foi algo da nossa janta de ontem.

J. foi pro hospital. Tá lá agora. Eu preferi não ir para ficar com Carolzinha. Também não acho legal o ambiente de hospital para um bebê.
Espero que melhoremos logo. Tô mal :( Minha cabeça dói muito.

2 comentários:

  1. Ai que coisa chata! E a mãe é sempre que "se ferra" né? Eu só vou no hospital se estou morrendo mesmo, fico pensando como vou fazer com a Beatriz e penso em milhões de coisas ruins e como vou deixar ela sozinha! ¬¬'

    Olha, fiquei muito feliz com o comentário que você deixou no blog. Também sou assim, começo a ler um blog e começo desde o início, mas nunca achei que alguém fizesse isso no meu!

    Esse negócio da otite (dor de ouvido) já ouvi falar sim, várias pessoas me falaram que quando amamenta deitada é mais fácil do beber ter otite, mas a Beatriz nunca teve. Mas é isso, cada mãe e cada bebê se adapta de um jeito que é melhor para os dois!

    E olha, sobre a correria, eu to aqui escrevendo esse comentário correndo, pensando que a Beatriz pode acordar a qualquer momento, que eu ainda quero tomar banho e comer antes de dormir, e se ela acordar não vou conseguir fazer nenhum dos dois! ¬¬'


    Beijos e melhoras para vocês!
    =*

    http://parabeatriz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que péssimo.

    por aqui estamos gripados há quase duas semanas, os três e posso te dizer que a mãe é a que mais sofre pq doente ou não estou sempre de prontidão para acudir e cuidar do bb.

    Homem é forte né? Quando mais com uma gripe, então... por aqui é assim, marido acabado porque tá gripado e a mãe ralando mesmo gripada.

    Enfim...

    Melhoras procês e bjs pras duas.

    ResponderExcluir