sábado, 1 de janeiro de 2011

Mais e mais festas !

Dia 30 teve pizza na casa dos meus pais em comemoração aos 69 anos de vida do meu pai. Obrigada Deus !
Tava toda a parentada lá e com a bagunça, nada de Carol dormir. Nossa, ela só dormiu quando voltou para casa,1 da manhã.
Acordou até cedo. Mamou e logo dormiu. Quer dizer, dormimos. O J. até tirou uma foto nossa. Nós duas dormindo iguaiszinhas, eu com braço direito levantado, ela com o braço esquerdo. Parecia até que foi armado, mas não...hehe...dormimos uma ao lado da outra desse jeito mesmo.

Ontem, na virada do ano passamos na Tia Solange. 11 horas da noite Carol dormiu no carrinho e só foi acordar hoje.Passou a virada, dormindo, dormindo... Nem acordou com o barulho dos fogos.



Acordou 8:30 hoje e fomos nos meus pais comer o famoso Ozoni. Filhota,espero que mesmo vc mesticinha assim, possamos manter essa tradição quando você crescer. Quando eu era crinaça não dava importância nenhuma para essas tradições de família. Só agora percebo o quanto é importante a família ficar unida.

Caroline, nem acredito que neste ano você já vai fazer 1 aninho. Querida, te desejo muitas felicidades neste ano que está entrando.
Desejo que sua vida seja iluminada de bençãos. Que Jesus e Nossa Senhora sempre te acompanhe e te proteja.
Que esse ano de 2011 seja repleto de coisas boas. 2010 foi uma ano maravilhoso e eu só tenho que agradecer a Deus e Nossa Senhora por sua chegada, filhota. Posso te dizer, filhinha, que você foi a melhor coisa que já aconteceu para mamãe.
Amo muito você !!

Feliz 2011 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário