quarta-feira, 20 de abril de 2011

Eu gostava tanto de ler Poemas

"Eu estava dormindo e me acordaram
E me encontrei, assim, num mundo estranho e louco...
E quando eu começava a compreendê-lo
Um pouco,
Já eram horas de dormir de novo!"

Mario Quintana

2 comentários:

  1. É o mundo da maternidade, hahhahhaha, Mario Quintana não foi mãe mas sempre com muita sensibilidade.

    Eu também sempre gostei de ler, tudo, e inclusive poemas. Quando adolescente tinha um caderno em que eu escrevia os poemas, tá guardado e tem bons textos lá, qualquer dia revisito o passado e posto alguma coisa no blog, quem sabe...

    Bom feriadão.
    Bjs pras duas.

    ResponderExcluir
  2. Mika, sobre a escolinha o Rafa tbém fica 8 hs, corta o coração sim, mas entendo que acostumamos a trabalhar e somos uma mãe (eu pelo menos, rs) melhor para ele. Conviver com outras pessoas, exercer uma profissão, ter outras vertentes na vida é importante para mim e acho que contribui para a formação dele... enfim... é aquela história: se fizemos, temos culpa. se não fizemos, temos culpa. se ainda vamos fazer, temos culpa. depois de se tornar mãe nossa melhor amiga passa a ser a culpa. Força pra nós.

    Quanto ao hemograma, na verdade o ped não pediu, quem pediu foi um cirurgião (o Rafa irá operar no dia 05-05 de criptorquia (problema no testículo) no H.Santa Catarina e como estava com bronquiolite o cirurgião achou melhor pedir o exame e ai apareceu a tal bactéria e ele nos orientou levar o exame para o ped que pediu intervalo de 10 dias para repetir. Eles em geral não fazem exame para a bronquiolite (o que eu acho errado por que é transmissível, e por outro menos mal porque judia demais tirar sangue = entre a cruz e a caldeirinha, sabe?)
    Então, é por isso que fará. Não fique encanada com a Carolzinha, mas se a tosse persistir procure um médico sim, não é normal. Inclusive, você conhece o Hospital Nossa Senhora do Sabará na Av da Consolação? É só de pediatria e segundo o ped do Rafael é o melhor de SP, super confiável e um ambiente bem de criança mesmo, se o seu convênio atender acho que vale a pena tentar. O ambiente e atendimento é voltado só pra pediatria, super recomendo.
    E no mais, tente ficar calma, os bbs ficam doentinhos nessa fase deles: dentinhos, contatos com outras crianças e também o inverno chegando. haja coração e coragem para nós.
    Vamos que vamos. Qualquer coisa estou aqui no TCC, pode escrever que respondo tá.
    Fiquem bem, as duas.
    Bjs Bjs

    ResponderExcluir