quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mudança de Endereço

Mudei o endereço do blog.
Não quis deixar o nome de Carolzinha porque vai que no futuro ela não gosta né....hehehe... e vem reclamar por invasão de privacidade :)

Queria colocar o nome de Coruja Buraqueira. Eu sempre achei que se eu fosse um animal, com certeza seria essa coruja. Mas (pasmem!) já tinha um blog com esse nome e também com tantos outros que eu tinha então na cabeça. É aquela velha história, quando se tem uma idéia, parece que já veio alguém antes com a mesma idéia.

Acabei registrando o blog de "escadarolante2". Eu tive,no passado, um blog que se chamava "escadarolante" mas agora, esse endereço também já tem outro dono.

Um comentário:

  1. Mika, quanto susto... estou te procurando há dias mas o blog dava como encerrando... fiquei matutando até que te procurei nos meus seguidores e ufa te encontrei aqui. Tô salvando o novo endereço e agora vou me atualizar dos seus posts, hehehe.

    Quanto a sua pergunta sobre as mamadeiras, olha, vou dar pitaco com relação ao que vivo: eu não acordaria ela para dar mama não, a não ser que não estivesse ganhando peso e o pedi mandasse acordar, do contrário deixaria dormindo e daria a mamadeira só quando acordasse.
    Sobre a mamada dos sonhos nos damos (o papai dá na verdade, ehehhe) com o Rafa dormindo. Perto das 23h30 ele o pega do berço sem acordar, coloca a mamadeira na boca dele e ele mama, depois fica com ele um pouquinho no colo (nunca arrota nessa mamada, desde pequeno) e ai coloca de novo no berço, tudo sem ele acordar...

    Me conta o que está fazendo dps, vamos trocando experiências Ok?

    Bjs pras duas.

    ResponderExcluir