quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Nota Zero pro Extra

Hoje fui com a minha mãe no Extra. Nossa, que doideira , não sabia dessa Quarta Feira com Desconto. Não dava nem para andar. E eu com carrinho da Carol toda atrapalhada. Nunca mais.
Pior que não tinha caixa preferencial. Desrespeito, não só comigo, mas também com o casal de velhinhos na minha frente que tiveram que ficar um tempão esperando.

Comprei o leite Aptamil e como sugestão da Cris Bomfim(obrigada:)vou introduzir a mamadeira antes que eu volte a trabalhar. Tô meio tristinha com isso. Duro deixar de amamentar.

(pausa do Post para assistir Amor em 4 atos - baseado nas músicas do Chico Buarque:)

Minha filhotinha completou hoje 7 meses de vida com muita saúde, amor e trazendo muitas felicidades para toda família. Obrigada meu Deus !!
Deus te abençoe minha filha !

Ah, Monikinha também completou 3 anos de vida. Como ninguém se lembrou, ela fez xixi no carro da minha irmã. Ah, Monikeeeeeeeeeeeeeeeeeee.....

2 comentários:

  1. Parabéns filhota, que tenhas muita felicidade, saúde e proteção e que se desenvolva cada vez mais! Beijo pra ti e pra mamãe =)

    ResponderExcluir
  2. hihihi

    Esquecer pipi não dá.

    Eu já desisti de algum direito que possa ter aqui no Brasil.
    Quando existe caixa preferencial, é como se não existisse e as pessoas usam e acham ruim quando queremos passar à frente.

    ResponderExcluir