segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Passeio no Shopping

Fomos no shopping Ibirapuera hoje depois do almoço. Carol foi dormindo e passeou boazinha. A primeira vez em que fomos ao shopping ela deu um escandalozinho básico, nao tava acostumada com tanta bagunça. Agora ela já curte bastante.Eu também não fico mais tão encucada com as pessoas mexendo nela. Preferia que não pegassem na mãozinha dela porque tá sempre na boca, mas fazer o que né !

Peguei um monte de roupa na Zara para experimentar(Liquidação é tudo de bom :)Carolzinha começou a chorar porque já tinha passado da hora de mamar. Experimentei tudo rapidinho e corremos pro fraldário.Ela mamou e depois voltou tranquila para casa, dormindo.

Amanhã eu pensei em dar um pulo no trabalho, mas pelo Climatempo vai chover então achei melhor não irmos. O J. tá louco para que eu leve Carol no trabalho dele também. Vamos ver.

Um comentário:

  1. Oi, estou passando para desejar feliz 2011 para Vocês!

    Eu estava lendo seus outros posts e me solidarizo contigo com relação as empregadas, aqui em casa o drama é o mesmo, mas não corro o risco de mandar embora uma sem encontrar outra porque aqui em SP é muito difícil encontrá-las e se elas percebem nosso desespero enfiam a faca, melhor não arriscar.

    Sobre a introdução de alimentos sólidos vi que a sua Carol está com 6 meses, igual ao Rafa e que está mamando menos (conforme seu comentário no post de 23-12) então o Rafael tbém estava assim e analisando outros blogs, lendo o livro da Encantadora de BBs e falando com o pedi vi que ele necessita tomar 5 mamadeiras por dia, daí que distribui ao longo de todo o dia (compreendido como 24h) e a irritação dele não existe mais, constatei que era fome.

    Espero ter ajudado. Sempre te visito mas nunca comento, mas tenho a resolução de ano novo (hahah) de comentar mais... vou tentar tá? rs

    Tudo de bom nesse novo ano.

    Bjs pras duas.

    ResponderExcluir